poesias e textos

Sunday, January 22, 2006

PARTILHANDO UM BELÍSSIMO FILME

Há dois dias assisti a um filme comovente, rico, que nos leva a profundas reflexões: "DE PORTA EM PORTA". O filme aborda de forma lúcida e sensata o preconceito em torno das pessoas deficientes. Ao contrário das outras histórias, o protagonista é alguém forte emocionalmente, decidido, seguro.

Outro assunto abordado com riqueza de detalhes é a importância da Paciência e Perseverança. Graças a esses dois requisitos básicos utilizados incansavelmente pelo personagem, grandes vitórias o aguardam.

O título do filme tem a ver com a profissão desse grande homem - ele é um vendedor que oferece os seus produtos de porta em porta. Ele ama o seu trabalho e, talvez por isso, não perde oportunidade para exercer a sua profissão nos lugares e momentos mais inesperados.

Poderia, agora, contar para vocês a história toda. Contudo, isso poderia tirar-lhes o desejo de ir a uma locadora e pegar essa obra-prima sobre a alma humana.

Se alguém ousar aprender mais sobre a vida e se presentear com essa bela história, não se esqueça de partilhar comigo as impressões acerca do filme.


Um abraço
Iara Mesquita
22/03/05

0 Comments:

Post a Comment

<< Home